Cozinha de fogos dos Pampas Gaúchos no Vale dos Vinhedos


Valli tem em seu currículo passagem pelo restaurante 1884, do famoso chef argentino Francis Mallmann especializado em carnes e na cozinha patagônica. Foto/Cassiano Farina

Vale dos Vinhedos contará com mais uma opção de gastronomia. Inaugura do próximo dia 20 de outubro, na charmosa localidade da linha 15 da Graciema, o restaurante GURI – Cozinha de Origem, do chef e empresário Enio Valli. A proposta é levar a Bento Gonçalves, de forma inédita, a cozinha de fogos dos pampas do Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina.

Foto/Eduardo Benini

Em estilo fazenda, o empreendimento localizado na casa 676 apresentará pratos tradicionais, releituras e autorais. Serão mais de 20 opções, além de menu degustação, com sequência de seis a sete pratos.

Foto/ Eduardo Benini

Variedades para vegetarianos, veganos e crianças também estão inclusas no cardápio que prima pela utilização de produtos locais e no respeito aos ingredientes, seus sabores e preparo.

O Guri funcionará de quinta-feira à sábado, com almoços e jantares, e aos domingos ao meio dia.

Serviço

GURI – Cozinha de Origem Endereço: Linha 15 da Graciema, 676 - Bento Gonçalves, Vale dos Vinhedos (RS) Contato: (54) 3459.1089 Site: www.gurirestaurante.com.br Instagram: @gurirestaurante

WhatsApp: (51) 99525.0303


0 comentário