Último final de semana para aproveitar a 'Vindima de Altitude' em SC


O ano de 2019 marca exatamente 20 anos dos primeiros plantios de parreirais nos campos de altitude de Santa Catarina, que teve início no município de São Joaquim e hoje abrange 10 cidades. Março é o mês dedicado à Vindima de Altitude envolvendo 14 vinícolas com vinhedos situados a 1,4 mil metros acima do nível do mar. O próximo final de semana será o último para aproveitar a edição do evento em 2019.

Degustações, visitas aos vinhedos, piqueniques, almoços e jantares harmonizados, entre outros atrativos, são oferecidos até o dia 31 de março. Cada vinícola proporciona uma experiência diferente aos turistas, sob reserva antecipada. Destaque deste final de semana é para atrações previstas na vinícola Abreu Garcia, almoço harmonizado com apresentação cultural, na vinícola Villa Francioni, visitação/degustação com o enólogo da casa, 'sunset' na Monte Agudo e 'tramonto' na Villaggio Bassetti.

Após a implantação de novidades com ações na praça central e até neve artificial, a 6ª Vindima de Altitude encerrará com boas expectativas. A colheita de uvas segue até maio e a Associação Vinhos de Altitude Produtores e Associados estima uma safra de mil toneladas nestas regiões produtoras e 1,2 milhão de garrafas.


  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Atendimento
Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

54 9 8117 0211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

Segunda a Sexta:

9h - 18h