Chef Enio Valli cozinha ao lado da mãe nesse domingo, Dia das Mães


Para celebrar o Dia das Mães nesse domingo, dia 12 de maio, o chef do GURI – Cozinha de Origem, restaurante localizado no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, Enio Valli, recebe sua mãe, dona Rosane Rodrigues Valli, para, juntos, prepararem um almoço de família composto por duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Em seis etapas, o cardápio terá como entradas Salada campeira e Tortilla verde. Os pratos principais serão Espeto de xixo na parrilla com farofa da Tia Mema e Folhas e filé recheado, empanado e finalizado no forno a lenha, acompanhado de salada de maionese da Dona Rosane. Para finalizar, Pudim muito cremoso de leite e Torta de bombom.

“Quando pensei no próximo GURI Convida, pensei no Dia das Mães e me perguntei: ‘Por que não cozinhar ao lado de um dos meus maiores ídolos, minha mãe?’. Quero que as pessoas se sintam em uma festa da família Valli. Se divirtam e comam as comidas que marcaram minha infância em Pelotas”, salienta o chef.

“Vou cozinhar com meu filho e fazer pratos que ele adora e que sempre faço em momentos especiais com a família”, antecipa Rosane.

Haverá opção de menu kids com massa ou nhoque com filé, frango ou almôndegas. O cardápio tradicional da casa também estará disponível.

SERVIÇO

O que: GURI Convida especial de Dia das Mães

Quando: 12 de maio, ao meio-dia

Onde: GURI – Cozinha de Origem (15 da Graciema, 676, Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves)

Quanto: R$ 120 (bebidas à parte). Reservas antecipadas terão preço especial de R$ 108

Outras informações e reservas: (51) 99525.0303


Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

54 9 8117 0211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Atendimento

Segunda a Sexta:

9h - 18h