Apreciador de vinhos: coloque a Wine South America na sua agenda!


A 2ª edição da Wine South America abriu na tarde desta quarta-feira, dia 25, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e segue até sexta-feira, dia 27, apresentando números que reforçam o posicionamento de maior feira do setor vinícola na América Latina e com presença de público que surpreendeu a organização. A expectativa de fechamento de negócios na ordem de R$ 10 milhões é ancorada pelo crescimento de 20% no número de expositores e incremento de mais de 130% no número compradores convidados.

Durante a cerimônia de abertura oficial, Marcos Milaneze, diretor da Milanez & Milaneze, empresa realizadora do evento, se referiu à feira como a principal plataforma de negócios do vinho na América Latina. Milaneze pontuou o propósito de criar um ambiente favorável tanto para o fechamento de negócios quanto para o acesso ao conhecimento e network. “Esse crescimento já nesta segunda edição se deve ao empenho do setor, ao fato de ser realizada no estado que é responsável por 90% da produção de vinhos no Brasil e também por fazer com que os compradores possam conhecer grande parte das vinícolas, visitar as regiões enoturísticas e vivenciar a emoção atrás do rótulo”, resumiu.

Na segunda edição da Wine South America a participação de vinícolas brasileiras está ainda mais expressiva com produtores dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia. A adesão de produtores internacionais também é recorde, em razão de a feira estar sediada no maior país da América do Sul e com o maior potencial de consumo do continente. Além do Brasil, outros 12 países estão confirmados no evento, com destaque para os espaços da Argentina, do Uruguai, e do Chile reforçando o posicionamento da Wine South America como o maior evento profissional do setor no continente latino-americano e principal plataforma de relacionamento entre o mundo do vinho e a América do Sul.

Outros setores também têm destaque na Wine South America. O Azeite Experience - Salão do Azeite apresenta as últimas novidades do setor de olivicultura e o Spirits Brasil - Salão de Cachaça e Destilados é a vitrine para o mercado de bebidas destiladas e cachaças.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, por meio do site www.winesa.com.br, ou no local, durante o evento. A programação das palestras e outras atividades também podem ser conferidas no site.

SERVIÇO

2ª Wine South America – Feira Internacional do Vinho

Quando: de 25 a 27 de setembro de 2019 (quarta a sexta-feira), das 14h às 21h Onde: Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481), em Bento Gonçalves (RS) - Brasil

Ingressos: no site www.winesa.com.br

Valor do Estacionamento: R$ 20

Públicos-alvo: importadores de bebidas; distribuidores e atacadistas; supermercados e hipermercados; bares, restaurantes, hotéis, padarias e lojas de conveniência; lojas especializadas em artigos de luxo; sommeliers; e varejistas

Outras informações: no site www.winesa.com.br, pelo e-mail info@winesa.com.br ou pelos telefones (54) 3455.6711 e (54) 3455.6712

Fotos/Andréia Debon


Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

54 9 8117 0211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Atendimento

Segunda a Sexta:

9h - 18h