Festival de Espumantes é atração nesse sábado em Nova Pádua, na Serra Gaúcha


As vinícolas que fazem parte do roteiro Altos Montes, localizado em Flores da Cunha e Nova Pádua, na Serra Gaúcha, promovem nesse sábado, dia 30 de novembro, o 2º Festival de Espumantes dos Altos Montes. O evento acontece no Restaurante Panorâmico Belvedere Sonda (Travessão Mutzel, s/n), em Nova Pádua.

Na ocasião, os participantes poderão degustar espumantes das vinícolas associadas e harmonizar com as comidinhas elaboradas pela Escola de Gastronomia da UCS. O menu escolhido para a ocasião é de pratos e especiarias tipicamente italianos, como risoto com tomate fresco, ossobuco desfiado e cebolas glaseadas, bresaola, porchetta, focaccia, entre outras iguarias. Para animar a noite, a dupla Maicon e Pontel faz um show acústico com clássicos do rock nacional e internacional. O Festival acontece das 17h às 23h, no Os ingressos estão disponíveis por R$ 130, no site http://abre.ai/festivalingresso.

Vinícolas que participam: Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini, Vinhos Fabian, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Vinícola Mioranza, Vinícola Panizzon, Terrasul Vinhos Finos, Vinícola Monte Reale, Vinhos Viapiana.


0 comentário