Bon Vivant apresenta o mais completo guia para curtir a vindima na Serra Gaúcha


O enoturismo é uma realidade na maioria dos países produtores de vinho. Aqui no Brasil o interesse pelo segmento cresce a cada ano. Isso porque vitivinicultores e suas regiões compreenderam que se trata de uma atividade fundamental no processo de consolidação das marcas, de valorização do terroir, além de ser um importante vetor de desenvolvimento e de implementação de inovações nos chamados territórios do vinho.

É vindima no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A época da colheita da uva deixa as regiões mais bonitas, perfumadas e cheias de atrações aos visitantes. Três meses que encantam não só aos turistas, mas também os moradores.

Diante de uma oferta tão grande de atrações, principalmente na Serra Gaúcha, a Bon Vivant organiza este guia. O ‘Enoturismo na Vindima’ tem o objetivo de apresentar aos enoturistas tudo o que as vinícolas brasileiras programaram até o final do mês de março.

São dezenas de atividades que envolvem vinho, música, gastronomia, enfim, diversão para toda a família, inclusive para as crianças, já que o suco de uva fresquinho é elaborado por grande parte das vinícolas.

Boa leitura, e bons passeios! A programação que consta no material foi enviada pelas vinícolas, portanto, qualquer alteração é de responsabilidade dos estabelecimentos.

Acesse https://simplebooklet.com/enoturismonavindima2020


Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

54 9 8117 0211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Atendimento

Segunda a Sexta:

9h - 18h