Avaliação Nacional de Vinhos muda de data devido a pandemia


O novo coronavírus tem alterado a vida de todas as pessoas, em todos os setores. No segmento vitícola não é diferente. Tanto é que o principal evento do vinho brasileiro, a Avaliação Nacional de Vinhos, não será realizada em setembro, como acontecia há vários anos. Será em novembro pela primeira vez na história – no dia 7. A primeira edição, em 1993, aconteceu durante o mês de julho e a edição de 1997, em outubro.


O presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Daniel Salvador, explica que com uma safra histórica como esta é impossível deixar de realizar o evento, mesmo que ele precise sofrer alterações como a redução no número de pessoas, por exemplo. “Temos um bom tempo até novembro e saberemos estudar o melhor formato e adotar todas as medidas de segurança necessárias para garantir o sucesso do evento e, principalmente, a prevenção da saúde de todos os participantes”, assegura.


A 28ª edição do evento segue sendo realizada no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, onde serão apresentados os 30% mais representativos da Safra 2020, e degustadas as 16 amostras selecionadas neste grupo.


Foto: Jeferson Soldi/Divulgação

Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

54 9 8117 0211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Atendimento

Segunda a Sexta:

9h - 18h