Boscato Vinhos Finos promove encontros com degustação orientada


Os turistas e enófilos que gostam de aprender mais sobre vinhos tem mais uma opção na Serra Gaúcha. A Vinícola Boscato, localizada em Nova Pádua, está com um novo projeto: degustações orientadas pelo enólogo e sommelier Clóvis Boscato e equipe. Os eventos serão realizados esporadicamente e os agendamentos podem feitos pelo telefone da vinícola (54) 3196-8300 e pelo WhatsApp (54) 8113.0326. Já estão programados dois encontros: dia 15 de outubro, das 14hs às 17h, e dia 26 de novembro, das 15hs 18hs. O investimento é de R$ 100,00/pessoa.


“A degustação tem o objetivo de proporcionar ao degustador uma imersão, não apenas na experiência sensorial, mas também histórica e cultural que envolve os vinhos apresentados. É um encontro de sextas-feiras, ideal para qualquer amante de vinhos”, comenta Clóvis Boscato, Enólogo e Proprietário da Boscato Vinhos Finos.


A Vinícola Boscato faz parte do roteiro Altos Montes, que ainda é formado pelas vinícolas: Casa Venturini Vinhos & Espumantes, Cave de Angelina Vinhos & Vinhedos, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos, Vinhos Fabian, Vinhos Viapiana, Vinícola Família Bebber, Vinícola Mioranza e Vinícola Panizzon. Mais informações podem ser obtidas em www.vinhosdosaltosmontes.com.br.




0 comentário