Cave Antiga lança projeto ‘Vinho de Autoras’



Andréia Debon - @andreiadebon


Com o objetivo de inserir cada vez mais mulheres no mundo do vinho, a Cave Antiga, vinícola localizada em Farroupilha, na Serra Gaúcha, apresenta o projeto ‘Vinho de Autoras’. A ideia é organizar um grupo de mulheres apaixonadas por vinhos que desejem acompanhar, através de vídeos e fotos, todo o processo de elaboração de um vinho e que, ao final, possam receber em casa este vinho com um rótulo exclusivo cujo destaque será o seu nome.

A primeira edição deste vinho é composta por um vinho Rosé, elaborado com a uva Marselan, e com o segredo da Cave Antiga: um toque da uva Schönburger. O projeto tem à frente duas mulheres: a enóloga Angela Rossi Marcon e a jovem entusiasta do vinho, Natalia Taffarel (foto acima). Os enólogos João Carlos Taffarel e Cristhian Ferrari Ambrosi também fazem parte da primeira edição do ‘Vinho de Autoras’.


As vagas são limitadas. O valor para participar é de R$ 1.260 + frete, o que dá direito a 30 garrafas de vinhos mais uma vaga para participação no coquetel exclusivo de lançamento (ainda sem data definida em função da pandemia). O vinho ficará pronto no mês de maio. Interessadas podem enviar e-mail para natalia@caveantiga.com.br ou enviar mensagem de whats para 51 995188142.


0 comentário