Cooperativa Nova Aliança lança e-commerce


O brasileiro nunca tomou tanto vinho como em 2020. Entre janeiro e setembro deste ano, o consumo per capita teve um aumento histórico de quase uma garrafa: foram em média 2,68 litros consumidos por pessoa maior de 18 anos – crescimento de 26% ante igual período de 2019, que teve a marca de 2,13 litros. Os dados constam em estudo desenvolvido pela Ideal Consulting e revelam o bom momento do setor, que teve neste ano uma das melhores safras da história.


Observando esses números, a Cooperativa Nova Aliança, localizada em Flores da Cunha, mas que agrega vinicultores de diversas cidades da Serra Gaúcha e também da Campanha do RS, apresenta seu e-commerce


Na loja virtual loja.vinicolaalianca.com.br o consumidor encontra o portfólio completo da vinícola, que abrange vinhos, espumantes, sucos e filtrados. “Nós já tínhamos esse projeto em estudo, mas com a pandemia esse processo foi acelerado. Com esse novo canal, teremos ainda mais proximidade com o público, possibilitando que os produtos cheguem em diferentes lugares do Brasil”, explica o diretor comercial da Vinícola, Fernando Matana. Um dos aspectos importantes considerados pela Vinícola é a simplificação do processo de compra. Além de garantir promoções exclusivas na plataforma, o consumidor tem frete grátis para algumas regiões do país e pagamento à vista ou no cartão de crédito, com parcelamento em até seis vezes sem juros.


Leitor da Bon Vivant tem descontos especiais, basta inserir o cupom BONVIVANT10 ao final da compra!

0 comentário