Família Lemos de Almeida lança seu Chardonnay 2020. O vinho é destaque no Guia Vinhos de Outono



A safra de 2020, considerada a safra das safras, também foi de excelência para a Vinícola Família Lemos de Almeida. Os índices mais baixos de chuvas foram determinantes para amadurecer as uvas de maneira uniforme, proporcionando uma colheita com plena maturação. E para brindar esta safra maravilhosa, a Vinícola Família Lemos de Almeida lança o Chardonnay desta maravilhosa safra. O vinho foi destaque no guia Vinhos de Outono, elaborado pela Bon Vivant, recebendo 90 pontos na degustação às cegas, sendo considerado com essa pontuação um vinho Excelente.


Além deste vinho, a vinícola também já está no mercado com outro vinho ícone, este com reconhecimento nacional, já que esteve entre os 16 vinhos mais representativos da safra 2020 na Avaliação Nacional de Vinhos, o Sauvignon Blanc. Ainda desta safra destaca-se o Verdelho, que também pertence à linha Capella dos Campos e é uma das quatro castas portuguesas que compõem essa linha.


Os produtos que completam a linha Capella dos Campos, que agora conta com 11 rótulos: as castas portuguesas, Alvarinho, Verdelho, Tinta Roriz e Touriga Nacional, as castas francesas Chardonnay, Merlot, Merlot Rosé Nobre, Pinot Noir, Sauvignon Blanc Nobre e os vinhos de corte Nove Ilhas Branco e Nove Ilhas Tinto.

Para adquirir é só entrar em contato com a Loja da Vinícola Família Lemos de Almeida pelo telefone (54) 3232.0563 ou pelo whatsapp (54) 99707.3460


Saiba mais em:

www.familialemosdealmeida.com.br Facebook e Instagram: @familialemosdealmeida



Fotos: Phototraço


0 comentário