top of page

Um tour de vinhos pela Serra Gaúcha? Conheça as novas experiências da Cooperativa Garibaldi



A Cooperativa Garibaldi está com novidades em seu enoturismo. Além de uma nova loja, ampliada de 135 para 400 metros quadrados, o espaço para experiências ao visitante foi ampliado de 1,2 mil m² para 4 mil m², o que permitiu a inclusão de novas salas de atendimento, de áreas de convivência e circulação. Também está prevista, na segunda fase de obras, a criação de um winebar, com funcionamento diário para o público – a partir de 2023.


"A nova loja é um convite para que o público tenha uma excelente oportunidade de contato com nossos rótulos, aproveitando para realizar compras orientadas, o que certamente é um atrativo extra. Mais do que adquirir produtos, o visitante leva consigo uma bagagem atualizada de conhecimento e experiências", antecipa Maiquel Vignatti, gerente de Marketing e um dos gestores do projeto.


A imersão cultural e enológica para a qual a Cooperativa Vinícola Garibaldi convida seus visitantes é um dos destaques da requalificação do Complexo Enoturístico e aparece expressa, principalmente, na oferta de um novo roteiro (além dos tradicionais 'Uma história para Degustar', 'Desperte Seus Sentidos' e 'Taça e Trufa', que seguem na programação e também passaram por melhorias).


O conceito se materializou em quatro ilhas temáticas, permitindo que o visitante vivencie as peculiaridades de cada estação – inclusive entendendo como elas se manifestam no vinhedo. O passeio tem duração estimada entre 45 e 60 minutos, combinando recursos sensoriais que ambientam de forma diferenciada cada uma das salas, e degustação de produtos escolhidos para harmonizar com cada uma das estações.


O projeto de requalificação do Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi concentra investimentos na casa dos R$5,8 milhões. O projeto é assinado pela arquiteta Vanja Hertcert.

O Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi fica na Avenida Independência, 845, Centro de Garibaldi. Agendamentos e informações podem ser alinhados pelo fone (54) 3464.8104, whatsapp (54) 99196.5577.

0 comentário

Comments


bottom of page