Vinícola Aurora inaugura loja no Vale dos Vinhedos



A Vinícola Aurora apresenta aos apreciadores de vinhos sua loja no Vale dos Vinhedos. O novo espaço está inserido junto à terceira unidade da empresa, instalada em 2019.

Em 160 m², o local comercializará exclusivamente os vinhos e espumantes da linha Aurora, dos rótulos Varietal, Reserva, Gran Reserva, Pequenas Partilhas, I.P. Pinto Bandeira, Gioia, Millésime e Procedências, além dos sucos de uva integral tradicional e orgânico. Além do ponto de venda no Vale dos Vinhedos, a Vinícola Aurora segue oferecendo visitação gratuita, minicursos de vinhos e degustação na unidade Matriz, no bairro Cidade Alta, também em Bento Gonçalves (RS).


A nova loja no Vale dos Vinhedos oferecerá ainda degustação orientada com rótulos premium da marca. A experiência de cerca de 1 hora contempla o espumante Aurora I.P. Pinto Bandeira Extra Brut e os recém-lançados vinhos Gioia Merlot 2018 D.O. Vale dos Vinhedos, Aurora 90 anos e Millésime Cabernet Sauvignon 2018, que em breve chegará a todo o país. O valor da degustação é de R$ 90 e inclui uma taça de cristal como lembrança.


“Acreditamos que a loja e a degustação serão estratégicas para conquistar novos consumidores. A região é o principal destino enoturístico do Brasil, ou seja, são turistas que estão abertos a conhecer mais sobre a vitivinicultura e a enogastronomia local”, avalia a supervisora de Turismo da Vinícola Aurora, Ana Maria De Paris Possamai.


Desde 1967 a Vinícola Aurora oferece o chamado turismo de experiência, sendo pioneira no Brasil. Nos últimos cinco anos, mais de um milhão de visitantes estiveram na unidade Matriz. No primeiro semestre deste ano, mesmo com a pandemia, 47,2 mil turistas já passaram pelo local. Historicamente, os meses de maio, junho e julho representam 25% do total de fluxo turístico na empresa, superando períodos como a vindima (janeiro e fevereiro) e o final do ano (novembro e dezembro).


Crédito da foto: Eduardo Benini

0 comentário