top of page

Vinícola Courmayeur promove Jazz Day no jardim da vinícola



No sábado, 19 de novembro, o ‘blend’ na Vinícola Courmayeur, no Vale dos Vinhedos, vai ser de muito jazz e espumantes. É o Courmayeur Jazz Day, que chega como mais uma opção para quem busca uma experiência a céu aberto, em meio a natureza, no embalo da boa música e espumantes para todos os estilos. O ingresso de R$ 30 dá direito a uma taça personalizada e a cinco shows ao vivo com Teia Jazz, Mamma Doo, Ale Ravanello e Nicola Spolidoro, além do DJ Zonattão. Bebida e comidinhas são a parte. Ingressos podem ser adquiridos no Wine Locals pelo link https://www.wine-locals.com/passeios/courmayeur-jazz-day.


Especializada em espumantes elaborados pelo método charmat, a Courmayeur tem uma produção anual de 700 mil litros, 80% deles – 560 mil litros – de espumantes. No Courmayeur Jazz Day a carta contempla rótulos premiados internacionalmente com opções extra-brut, brut, demi-sec e moscatel nas versões branco e rosé, além de vinhos e drinks. Para acompanhar, um menu assinado pelo chef da casa, Roberto Zucolotto, que vai preparar a tradicional porção de polenta frita, risoto, hamburguer, batata rústica e brownie. São sabores do La Fermata Bistrô, espaço gastronômico da vinícola. Os charutos são da Tabacaria La Casa.



Gerida por um time predominantemente feminino, a vinícola está cuidando de cada detalhe para tornar o evento uma data especial no calendário de atrações anuais da Courmayeur. Voltado à família, o Courmayeur Jazz Day também terá espaço para a garotada com cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador. E tem, também, loja, bicicletário e a possibilidade de levar o pet na guia (empresa pet friendly). Em caso de chuva o evento será cancelado.

Com a facilidade de ter todos os acessos asfaltados, a Courmayeur dista 8 quilômetros dos centros de Garibaldi e Bento Gonçalves, estando localizada na Garibaldina, na região do Vale dos Vinhedos.


SERVIÇO

O QUE? Courmayeur Jazz Day

QUANDO? 19 de novembro de 2022, das 14h às 19h

ONDE? Vinícola Courmayeur – Garibaldina – Vale dos Vinhedos

INGRESSO: R$ 30 - https://www.wine-locals.com/passeios/courmayeur-jazz-day

Taça personalizada e acesso aos shows.

SHOWS: Teia Jazz, Mamma Doo, Ale Ravanello e Nicola Spolidoro, além do DJ Zonattão

0 comentário

Comentários


bottom of page