World Wine abre sua primeira loja em Florianópolis e dispõe de 1,5 mil rótulos


A World Wine, uma das maiores referências em curadoria de vinhos no Brasil, já está com sua primeira loja em Florianópolis. Localizada no Beira Mar Shopping, um dos principais centros de compras e entretenimento da capital Catarinense, esta abertura é parte do projeto de expansão da marca, que ainda tem mais duas inaugurações previstas para este ano de 2020. Nos próximos dias, a rede detentora de um portfólio de mais de 1500 rótulos de 13 origens inaugura sua loja no badalado Shopping Fasano, na região dos Jardins, na capital paulista, e em seguida, no Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto.


Com as novas unidades, a empresa encerra o ano de sua operação de venda direta ao consumidor com 17 lojas, nova plataforma de e-commerce com aplicativo e televendas. Para 2021, a importadora presidida por Juliana La Pastina, terceira geração da família a frente dos negócios, prevê a abertura de mais cinco unidades.


A nova unidade em Florianópolis conta com um espaço aconchegante, pensado para apresentar aos clientes sua seleção especial de vinhos. “Já temos clientes fiéis na região e, por isso, abrir uma loja física foi um movimento natural, para que pudéssemos ampliar o relacionamento direto com eles, além de nos apresentar para os novos”, afirma Juliana La Pastina, presidente da World Wine.


Com esta novidade, a importadora de atuação multi-canal alcança a marca de 15 lojas próprias, além de suas operações de venda online através do site e do aplicativo de compras, e garante uma maior capilaridade para sua rica seleção de produtos. Os consumidores (dos iniciantes aos mais experientes) encontrarão no portfólio da World Wine uma vasta seleção de vinhos nas mais variadas faixas de preços e uma oferta constante de novidades (somente este ano, a importadora já lançou 280 novos rótulos no mercado brasileiro). “Em 2020, um ano tão controverso, tivemos que intensificar a nossa oferta de produtos e serviços. Lançamos serviços de delivery e take away, antecipamos o lançamento de nosso aplicativo de compras. Nos tornamos mais digitais, mas não deixamos de lado nossos objetivos de levar nossos produtos e a experiência de compras World Wine para mais perto de nossos clientes”, celebra Juliana La Pastina. Entre as marcas consagradas vindas de 13 países diferentes estão Altos de Las Hormigas, Arboleda, Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Donnafugata, Fantini, Finca Sophenia, Marqués de Murrieta, Odfjell, Castelo Banfi, Chateau Miraval, entre outros. A importadora também é uma das maiores referências do mercado em vinhos não exclusivos vendidos na Praça de Bordeaux e atualmente a única a oferta venda Em Primeur da consagrada safra 2019. Todos os itens estão disponíveis também através do e-commerce, APP, televendas da empresa, e nos parceiros on e off trade de todo o Brasil.


Sobre a World Wine

Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis. Sua estrutura operacional ímpar conta com um moderno Centro de Distribuição (CD) de 16 mil m2, capacidade para mais de 1 milhão de garrafas e 5 câmaras frias, que fazem dele um dos maiores e mais tecnológicos do segmento. O CD está localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A World Wine conta, também, com 1) uma rede de lojas próprias (B2C), que atualmente totaliza 14 unidades presentes nas principais cidades do Brasil; 2) uma equipe comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país; 3) uma bem treinada equipe de televendas e 4) um e-commerce, que vem consolidando a presença da companhia também no ambiente digital.


SERVIÇO:

Beiramar Shopping - Rua Bocaiuva, 2468 - Centro

Loja 431/432 - Piso L3


0 comentário