RAR lança livro e vinho edição especial Laurea ad Honorem

June 26, 2018

 

 

Na noite de hoje, dia 25, a revista Bon Vivant participa do lançamento oficial do vinho edição especial  Laurea ad Honorem, no complexo Randon, em Caxias do Su (RS). Trata-se de uma homenagem a Raul Anselmo Randon, que recebeu, pela sua trajetória empreendedora e pelos seus projetos sociais, o título de Dottore Honorem em Ingegneria Gestionale, concedido em 2017, pela primeira vez a um empreendedor brasileiro, pela Universidade Italiana de Pádua, umas das mais antigas e tradicionais do mundo.
Juntamente com o vinho, também ocorreu lançamento do livro Laurea ad Honorem, de autoria do jornalista italiano Paolo Meneghini, que narra a relação direta de Raul Randon com a Itália, aprofundada entre 2007 e 2017, período em que buscou um verdadeiro resgate às suas origens italianas.

 

 

 

 

 



Sobre o vinho

 

 


O vinho Laurea ad Honorem, o mais novo integrante da família de vinhos RAR, que conta, agora, com 12 rótulos, é um assemblage elaborado a partir das nobres castas Merlot e Cabernet Sauvignon, onde uma parcela da uva Merlot foi elaborada através do processo de apassimento, mesmo método utilizado para a criação do magnífico vinho italiano, Amarone Della Valpolicella. 

O novo rótulo estará disponível para venda a partir de terça-feira, dia 26, nos melhores pontos de venda, assim como através do e-commerce RAR (www.rar.ind.br/loja). 

 

FOTOS/João LazZarotto

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square