Vinícola Aurora apresenta seu ícone Millésime Cabernet Sauvignon safra 2015

July 19, 2018

 

 

 

 

A maior e mais premiada vinícola do Brasil começa a levar ao mercado a safra 2015 de seu vinho mais icônico, o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon, elaborado em anos em que a varietal atinge a excelência. O vinho brinda essa qualidade especial e revela ao mercado o conceito de grande vinho brasileiro. Este é o nono Millésime da história da Aurora e os anteriores foram das safras 1991 e 1999 (anos que rivalizam como as melhores safras do século XX), 2004, 2005, 2008, 2009, 2001 e 2012. O Aurora Millésime passa por vinificação clássica, amadurece por 12 meses em carvalho francês e americano e estabiliza na garrafa por mais de um ano.

 

Apresentado em primeira mão na Apas Show 2018, em São Paulo, no mês de maio, foi o grande destaque da vinícola no Wine Weekend 2018, realizado no início desse mês, em São Paulo, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Embora esteja pronto para ser apreciado, seu potencial de guarda é evidente e poderá ficar ainda mais grandioso com um ou dois anos a mais de garrafa. Saiba mais sobre a Cooperativa Vinícola Aurora e como comprar esse vinho acessando www.vinicolaaurora.com.brA maior e mais premiada vinícola do Brasil começa a levar ao mercado a safra 2015 de seu vinho mais icônico, o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon, elaborado em anos em que a varietal atinge a excelência.

 

O vinho brinda essa qualidade especial e revela ao mercado o conceito de grande vinho brasileiro. Este é o nono Millésime da história da Aurora e os anteriores foram das safras 1991 e 1999 (anos que rivalizam como as melhores safras do século XX), 2004, 2005, 2008, 2009, 2001 e 2012. O Aurora Millésime passa por vinificação clássica, amadurece por 12 meses em carvalho francês e americano e estabiliza na garrafa por mais de um ano. Apresentado em primeira mão na Apas Show 2018, em São Paulo, no mês de maio, foi o grande destaque da vinícola no Wine Weekend 2018, realizado no início desse mês, em São Paulo, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Embora esteja pronto para ser apreciado, seu potencial de guarda é evidente e poderá ficar ainda mais grandioso com um ou dois anos a mais de garrafa.

 

Saiba mais sobre a Cooperativa Vinícola Aurora e como comprar esse vinho acessando www.vinicolaaurora.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square