Cooperativa Garibaldi apresenta três novos vinhos

June 28, 2019

 

A Cooperativa Vinícola Garibaldi anuncia mais uma novidade. É a linha de Vinhos Garibaldi, composta por um Chardonnay Terroir (safra 2019), um Merlot Reserva (safra 2018) e um Cabernet Sauvignon Reserva (safra 2018).

 

Direcionada para o público já apreciador de vinhos, a novidade reforça a percepção de qualidade associada aos produtos da marca. De forma leve, simplificada e eficaz, democratiza o acesso ao luxo através dos vinhos. “Desenvolvemos essa linha de vinhos finos com foco no consumidor um pouco mais maduro, que busca produtos de padrão diferenciado.”, comenta o gerente de marketing, Maiquel Vignatti.  Bem aceitos pela crítica e pelos consumidores, os lançamentos chegam às gôndolas já no decorrer do segundo semestre.

 

Vinho Garibaldi Chardonnay Terroir

Vinho branco fino do tipo seco, tem coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, que destaca seu aspecto límpido e brilhante, com boa viscosidade. De paladar leve e jovem, tem acidez refrescante e equilibrada.

 

Vinho Garibaldi Cabernet Sauvignon Reserva

Ícone na categoria vinho tinto fino seco reserva, é maturado em barricas de carvalho francês por 8 meses, resultando em uma bebida com equilíbrio de acidez e taninos aveludados.

 

Vinho Garibaldi Merlot Reserva

Também do tipo vinho tinto fino seco reserva, apresenta corpo moderado com acidez equilibrada e taninos macios, resultantes da maturação em barricas de carvalho francês por 6 meses. Seu aroma tem notas de frutas vermelhas, manteiga e um toque de chocolate.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square