Vindima 2020: Vinícola Família Lemos de Almeida promove atividade especial no dia 1° de fevereiro

January 14, 2020

 Conhecer uma vinícola na época da vindima é encantador. Ter a oportunidade de participar da colheita da uva é ainda mais lindo, ainda mais se todo o contexto da vinícola convida para passar momentos alegres e cheios de novas experiências.

Uma das mais belas vinícolas do Rio Grande do Sul, a Família Lemos de Almeida também está organizada para receber os visitantes nesse período de vindima. No dia 1° de fevereiro acontece a visitação e colheita da uva na vinícola, localizada em Muitos Capões, nos Campos de Cima da Serra. O passeio acontece em dois horários: às 13h e às 15h. O ponto de encontro é na Loja da Vinícola (Av. Militar, 858), no Centro de Vacaria. De lá, os grupos serão conduzidos para a propriedade, com transporte próprio da empresa.

 

 

 

O passeio é guiado. Os visitantes são levados para conhecer todos os pontos da Vila Açoriana. Em seguida são encaminhados para a vinícola para continuar com a história açoriana e entender todos os processos de vinificação. Depois, todos são conduzidos até os vinhedos para acompanhar a colheita da uva. Ao final é feita uma degustação dos vinhos e espumantes produzidos pela vinícola acompanhada de frios.

O passeio é uma viagem pela história, cultura, arte e memória açoriana, além de promover um entretenimento cheio de conhecimento e atividades dinâmicas e proveitosas.

 

A visita deve ser agendada pelo telefone (54) 3232.0563, ou pelo site www.familialemosdealmeida.com.br. O valor é de R$120 para adultos e R$ 80 para crianças.

 

 

 

 

 

Contato para informações:

Loja da Vinícola Família Lemos de Almeida

Av. Militar, 858 – Centro – Vacaria – RS

(54) 3232.0563 ou (54) 99707.3460

www.familialemosdealmeida.com.br

Facebook e Instagram: @familialemosdealmeida

 

Fotos: Artur Alexandre

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square