40 vinhos brasileiros muito bons e com preços acessíveis



Andreia Debon

@andreiadebon


Vinho bom é sempre um vinho caro. Você já deve ter ouvido essa frase em algum momento. Mas, nós afirmamos que não, e que é possível, sim, encontrar bons vinhos com preços acessíveis. Nesta edição do guia mensal da Bon Vivant nós separamos 40 vinhos muito bons e com preços acessíveis. Todos eles já foram degustados pela nossa equipe, e fazem parte de outros guias já publicados (e os quais você pode conferir acessando o www.portalbonvivant.com.br, link Guias Temáticos). O vinho mais caro da nossa seleção valor é R$ 52, mas a maioria custa bem menos. São vinhos com excelente custo-benefício.

É lógico que não são vinhos elaborados através de processos com longos tempos de amadurecimento em barricas de carvalho especiais, ou embalados em garrafas com design diferenciado. Mas, o que se pode afirmar é que são vinhos de qualidade e que são acessíveis ao bolso, permitindo, assim, que possamos incluir o vinho no nosso dia-a-dia.

O que devemos desconfiar é de vinhos muito baratos. Todo o processo de produção do cultivo da uva até o engarrafamento da bebida requer muito cuidado e não tem como tudo isso ser feito com custos muito baixos.

Ah, e saber reconhecer o custo-benefício de um vinho também é uma importante habilidade na hora de escolher a bebida. Por isso, não caia nessa de que vinho barato não é bom! Aproveite o nosso guia e tim-tim!

Acesse o guia clicando na figura abaixo e tenha acesso aos vinhos e também onde comprar. Na loja www.vinhosevinhos.com você tem mais 5% de desconto se ao final da compra você inserir o cupom BONVIVANT



Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

54 9 8117 0211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Atendimento

Segunda a Sexta:

9h - 18h