Famiglia Veadrigo é a nova integrante da associação e roteiro Altos Montes


A Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes tem nova vinícola integrante: Famiglia Veadrigo. A empresa é 13ª a fazer parte do grupo de produtores de Flores da Cunha e Nova Pádua. A associação permite à vinícola a produção de vinhos regulamentados pela Indicação de Procedência Altos Montes e a entrega de rótulos com o Selo da IP. E para a enóloga Fabiane Veadrigo, a entrada da vinícola na Associação simboliza uma caminhada junto a empresas experientes e com qualidade como marca dos seus produtos.


“Integrar a Região dos Vinhos dos Altos Montes é parte das raízes da nossa ‘famiglia’, que acredita que juntos vamos mais longe, e que fomentar uma marca compartilhada é traçar ações para conquistarmos uma força maior junto ao mercado competitivo do setor vitivinícola. É fazer parte da história e da tradição do vinho de Flores da Cunha, maior produtor da bebida e da fruta do país”, declara a profissional formada em Enologia e Agronomia, além de ser Sommelier Internacional.


Localizada no Travessão Rondelli, em Flores da Cunha, Veadrigo elabora vinhos finos e de mesa. Em breve inaugura seu novo espaço para enoturismo. É uma empresa familiar, e tem à frente a agrônoma e enóloga Fabiane Veadrigo. Com experiências no exterior, principalmente na Itália, onde estagiou na região do Vêneto e Piemonte, ela atua ao lado do pai, Fernandes, e da mãe, Gabriela.

A Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes) foi criada em 2002, para fortalecer a rede vitivinicultora e promover o enoturismo local. Atualmente é composta por treze vinícolas: Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini Vinhos & Espumantes, Cave de Angelina Vinhos & Vinhedos, Famiglia Veadrigo Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos, Vinhos Fabian, Vinhos Viapiana, Vinícola Família Bebber, Vinícola Mioranza e Vinícola Panizzon. Mais informações podem ser obtidas em www.vinhosdosaltosmontes.com.br.

--

0 comentário