Gastronomia para todos os gostos no Jantar sob as Estrelas dia 11 de fevereiro


Está confirmada a edição deste ano do evento ‘Jantar sob as Estrelas’ em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Será no dia 11 de fevereiro, a partir das 19h. É quando as ruas Herny Hugo Dreher e Planalto, e entorno, se transformam num cenário de festival com experiências para toda a família.


Restaurantes montam suas mesas nas calçadas e avenida em mais de 1,2 quilômetros. Vinícolas e cervejarias saem do interior para brindar com as estrelas. Cozinheiros, sommeliers, bartenders, garçons, artistas, artesãos, enólogos e recreacionistas entram em cena para receber as milhares de pessoas que vêm de diversas partes do país para viver uma noite inesquecível, ao ar livre, que integra a programação do Bento em Vindima.


Mais de 100 empreendimentos estarão envolvidos, transformando as ruas em um grande palco de entretenimento, num evento apaixonante, que une comunidade e turistas. A diversidade gastronômica será um dos pontos altos com cardápios especialmente preparados para a noite que vão da pizza e de pratos típicos italianos, passando pela culinária oriental, até a comida de boteco, com opções mais elaboradas a menus descontraídos e despojados. Os espaços estarão seguindo todos os cuidados, assim como as pessoas deverão circular com máscara, podendo retirá-las somente em momentos de degustação, especialmente nas mesas.

A dica é fazer reserva antecipada com aqueles que oferecem esta possibilidade. Basta conferir a programação e contatar com o estabelecimento.


A realização é do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH). Para Márcia Ferronato, diretora Executiva, a não realização do evento no ano passado aumentou o desejo de voltar a viver este grande encontro. "O Jantar sob as Estrelas é um evento de todos, inclusivo, protagonista e hoje segue as tendências por ser ao ar livre. Convidamos a comunidade e visitantes a estarem conosco neste evento, na Via Gastrô, lembrando que o momento exige manter os cuidados, respeitando os protocolos de segurança”.


SERVIÇO

O que? Jantar sob as Estrelas 2022

Quando? 11 de fevereiro, a partir das 19h (Em caso de chuva, será transferido para 18 de fevereiro)

Onde? Ao ar livre, nas ruas Herny Hugo Dreher, Planalto e entorno

Empreendimentos: mais de 100

Atrações: gastronômicas, culturais, artísticas, turísticas, de entretenimento e lazer

Realização: SEGH Região Uva e Vinho


Mais informações: www.seghuvaevinho.com.br e @seghuvaevinho


Crédito da foto: Juliano Conci/Divulgação


0 comentário