
O Wine Garden realiza de 12 a 16 de fevereiro a 5ª edição do Carnavale. Serão cinco dias – 12 a 16 de fevereiro - de muito rock, gastronomia, drinks e espumante ao ar livre em meio aos vinhedos que cercam o jardim da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos.
‘Viva o Wine Garden’ é o tema deste ano, simbolizando um convite a vida, além de fazer menção aos seis anos do atrativo, que abriu as portas no Carnaval de 2015. “Vindos de um ano em que a sensibilidade e empatia não são privilégios, onde muitas crenças foram colocadas à prova e a cada dia a própria existência é reinventada, celebrar a vida, pra gente, é também uma forma de honrá-la”, destaca a sócia-diretora do Wine Garden, Morgana Miolo.
Para receber o público com toda segurança que o momento exige, círculos foram pintados no gramado, delimitando os espaços de permanência. Álcool 70% será disponibilizado em todas as áreas do jardim, além da exigência do uso de máscara. Uma dinâmica de atendimento e serviço que favorece o distanciamento social será seguida à risca.
O Wine Garden tem o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo, e o Selo de Ambiente Limpo e Seguro da Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, conquistados devido às medidas tomadas pelo empreendimento. Os selos chancelam o comprometimento com a saúde e bem estar de todos que visitam o Wine Garden.
AGENDA DE SHOWS E ATRAÇÕES
Dia 12 - Sexta-feira
15h - Dj Menegola
19h - Cineminha na kombi (ao ar livre)
20h Show de rock com a Banda 2 por Litro
Dia 13 - Sábado
15h - Dj Menegolla
19h - Cineminha na kombi (ao ar livre)
20h - Show de rock com Rafael Malenotti
Dia 14 - Domingo
15h - Dj Menegolla
19h - Cineminha na kombi (ao ar livre)
20h - Show de rock
Dia 15 - Segunda-feira
15h - Dj Menegolla
19h - Cineminha na kombi (ao ar livre)
20h - Show com a banda Samba de Moça
Dia 16 - Terça-feira
15h - Dj Menegolla
OUTRAS ATRAÇÕES DO FESTIVAL
Drink autorais - Criados para brindar esse carnaval com muita personalidade e descoberta de novos sabores.
Lindas lojinhas pop up cheias de charme com produtos autorais e regionais.
SERVIÇO CARNAVALE 2021 – WINE GARDEN
Jardim da Vinícola Miolo, Vale dos Vinhedos. RS 444 Km 21, Bento Gonçalves/RS
De 12 a 16 de fevereiro (sexta a terça-feira) - das 11h às 22h
Ingresso de acesso: R$ 40 por pessoa, sendo R$ 20 bonificados em consumo, além da entrega de uma taça personalizada.
Informações: eventoswinegarden@gmail.com ou fone/WhatsApp (54) 9 96612150 / (54) 9 96831948 / (54) 9 81120333. Instagram @winegardenmiolo
- O acesso é restrito para consumo do cardápio Wine Garden. Não é permitida a entrada com alimentos ou bebidas.